terça-feira, 28 de dezembro de 2010

@lugriffon

Há um pouco mais de uma semana, aconteceu uma tragédia. Um grande amigo meu, irmão mesmo, morreu. Sabe, tem horas que paro pra pensar, não é exatamente o fato de ele ter morrido que foi tão forte, mas sim o como, e o porquê. Quando a gente pensa no ciclo normal da vida, e na ordem que a coisa deve levar, geralmente eu como mais velho deveria partir antes. Ou, o que uma mãe ou um pai pensa numa hora dessas? Não é a ordem certa...
Com 17 anos, eu ainda me lembro... Nossa, era tão diferente. É foda, foi foda.
Eu, como um grande amigo, fui velar o corpo dele, junto com a familia e os amigos que lá estavam. E eu me recusei a acreditar enquanto eu não o visse. E o vi... Cara, foi foda. Foi foda tocar o corpo frio dele, e saber que era pela última vez que eu ia ver meu parcero, de tantos rolés, juntos, só ele e eu. Só eu e ele.
No começo foi foda, a semana toda chorando. Depois, parando pra pensar, cheguei à seguinte conclusão: Seria muito egoísmo da nossa parte querer ele de volta conosco. Ninguém ao certo sabe exatamente o que ele tava pensando, ou passando. E que talvez, essa atitude tenha sido melhor pra ELE, e não pra NÓS. Todos sabemos que devemos fazer o que é melhor pra gente, e não para os outros. Claro, que não precisamos generalizar! Mas enfim, é mais ou menos isso.
Acho que digo por todos os amigos: "Lu, fique com Deus, e muito obrigado por ter feito parte de nossas vidas"

PS: É, eu precisei de um tempo pra poder fazer esse post.

2 comentários:

  1. ée primão voce vai deixar muitas saudades.. saiba que cada um de nós vai senti muito a sua falta! nós te amamos! fique em paz aonde quer que voce esteja ,e saiba que quando for a minha vez eu vo correndo te encontra.. TE AMO ! s2 /rapha

    ResponderExcluir
  2. eu nem conhecia mais eu sei que ele era um fofo , e eu queria muito ter conhecido ele , fique com deus lucas griffon

    ResponderExcluir