terça-feira, 14 de dezembro de 2010

The others!

Quando eu era mais novo, sei lá, uns 7 ou 8 anos de idade mais ou menos, eu não sabia ainda o que era amor, ou paixão, ou gostar de alguém. Então como é que foi que eu tive minha primeira paixonite? Como alguém pode gostar simplesmente de alguém sem ter razão alguma.
Ora, eu não tinha um padrão de beleza definido ainda, nem um padrão de inteligência. EU não sabia se eu preferia uma menina inteligente a uma bonita.
É foda.
Quando digo que é "foda", é porque é foda mesmo! Literalmente.
Pensando bem, eu ainda não me lembro quando é que eu defini todos esses padrões pra eu gostar de alguém. Homem ou mulher. Tanto para um amigo ou colega, quanto para uma mulher.

Só sei que eu fui muito influenciado, muito mesmo. Não pouco! MUITO.
Pra todo lugar que você olhar, verá algum tipo de imagem, oou ouvirá algum tipo de som que queira te convencer de que "ELES" ( E eu não sei exatamente quem são "ELES", portanto não me pergunte) estão certos.

É foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário