segunda-feira, 30 de abril de 2012

Má digestão

Tem coisas que a gente engole, mas não digere. É que tem coisas que simplesmente a gente não consegue digerir. Se me perguntarem o por que eu não vou saber dizer, eu sei que é simples assim, a gente deixa passar, finge que não aconteceu, mas não esquece, e tem horas que essa "digestão" mental piora por conta da falta de auto-controle que temos em relação ao que pensamos ou deixamos de pensar.
Sabe, eu odeio pensar em certas coisas, porque esse  tipo de pensamento é como veneno. ele se espalha e aumenta em proporções inimagináveis, e faz com que isso altere meu humor e muito ainda. É uma merda, eu sei, imagine só! Eu tenho que ficar revivendo coisas e momentos, que eu não quero. Como dizer: "não, não pense nisso", oras, só de pensar em não querer pensar em certas coisas, você não acaba pensando de qualquer forma? Sim, é complicado demais e tem horas que a melhor válvula de escape que temos é surtar. Isso mesmo, surtar, sair, beber todas. Afinal, uma dose disso ou daquilo, que mal poderia fazer?
Experimenta pensar as coisas que minha mente pensa, quem sabe alguém me compreendesse... tem horas que nem eu me entendo, tão complexo que é a ordem das coisas aqui, na minha cabeça.
Sabe aquela parada, sobre termos a capacidade de amar, perdoar e blá blá blá. Besteira, na minha opinião. Acho que no fundo mesmo, está tudo aqui, guardado no fundo, e o que foi visto, vivido e presenciado, nunca será esquecido. Fale o que quiser parcero: que você perdoou, que você não liga, que vai deixar passar. Mais besteiras, papo furado.
Quer mesmo saber? Que se dane isso tudo. Acho que eu mais uma vez tô complicando uma parada que deveria ser simples. Não é extremismo, juro. É que esse é o tipo de questão que é 8 ou 80... eu não sei dizer, só não quero mais pensar no assunto. Quero deixar pra lá, deixar passar, fingir. Mas a gente sabe, que não vai ser digerido, esquecido. No fundo nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário